Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
26/02/19 às 17h23 - Atualizado em 26/02/19 às 17h23

Seminário discute Marco Legal da Primeira Infância nestas quarta e quinta

COMPARTILHAR

 

Com o apoio da Secretaria de Justiça e Cidadania do Distrito Federal (Sejus/DF), a Coordenadoria da Infância e da Juventude do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (CIJ/TJDFT) e o Instituto Alana realizam nestas quarta e quinta-feira (27 e 28/2), de 9h às 18h, o seminário “Justiça e Primeira Infância: o futuro começa hoje”. O secretário da Sejus, Gustavo Rocha, estará presente ao evento.

 

O seminário tem o objetivo de apoiar a implementação do Marco Legal da Primeira Infância no DF, mediante o compartilhamento de seus fundamentos, estratégias, realidade local, boas práticas e instrumentos de integração intersetorial.

 

O encontro contará com a presença da subsecretária de Promoção de Políticas para Criança e Adolescente da Sejus, Adriana Faria, que irá palestrar às 13h30 sobre as perspectivas da atuação no Governo do Distrito Federal.

 

Realizado no Fórum de Brasília, o seminário deriva de um acordo de cooperação técnica firmado entre a CIJ/TJDFT e o Instituto Alana em prol da defesa e promoção dos direitos da criança na primeira infância, por meio da mobilização do sistema infantojuvenil e toda a rede de atendimento. O evento conta com a parceria de diversos órgãos e instituições.

 

Serviço:

 

Seminário sobre Marco Legal da Primeira Infância
Data: 27 e 28/02
Horário: 9h às 18h
Local: Auditório Ministro Sepúlveda Pertence – Térreo do bloco A do Fórum de Brasília