Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
24/04/18 às 16h45 - Atualizado em 30/10/18 às 14h59

Segurança Protetiva: curso tem inscrições abertas

COMPARTILHAR

Estão abertas, até dia 9 de maio, as inscrições para o Curso de Capacitação em Segurança Protetiva. São 30 vagas preenchidas por ordem de inscrição.

 

As aulas acontecerão entre os dias 14 e 25 de maio na Escola de Governo – EGOV. Entre os dias 14 e 18 os encontros serão de 8h às 12h e de 14h às 18h. Já no período entre 21 e 25 as aulas serão de 8h às 12h.

 

O curso possui carga horária de 60h e vai abordar os seguintes temas: Socioeducação: concepções e práticas; Estrutura e Funcionamento da Corregedoria; Rádio Comunicador; Procedimentos em Segurança Socioeducativa, Defesa pessoal, Imobilizações Táticas e Contenções.

 

Após realizar a inscrição, a unidade de lotação deverá encaminhar liberação do servidor via e-mail institucional para a Diretoria de Capacitação, pelo e-mail dicasse.subsis@gmail.com, contendo os seguintes dados: nome completo, cargo, matrícula, lotação, email pessoal e telefone pessoal, ficando o servidor liberado de suas funções enquanto estiver no período do curso. O curso será certificado pela EGOV.